quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Editorial de Moda




Fotografar por fotografar não tem graça.
O legal de tirar uma fotografia é saber registrar o que aquele momento ou cena vai transmitir para as pessoas que veram a imagem futuramente.

A dica de hoje é como fazer um editorial de moda


1º Passo:
Qual é o tema?
O que eu quero mostrar?
Qual tendência irei usar? Essa é a parte da inspiração, então se você não recebeu um Briefing (todas as informações necessárias) e cabe a você essa parte, tudo pode inspirar desde uma saída pra tomar sorvete a um desfile de modas, assim como textos, sentimentos...E daí por diante.



2º Passo:
Já com o Brifieng pronto está na hora de ir atrás das roupas e acessórios, visitar lojas, rever a inspiração pra ver se o que você está procurando está de acordo, uma locação de acordo com o tema, enfim, anote tudo o que você vai precisar pra não se esquecer de nada.



3° Passo:
A Equipe, é um passo muito importante é onde você vai escalar modelos, fotografo, produtor, maquiador, e etc. A equipe tem que está meio que sintonizada e ela é muito importante pois vai exigir agilidade e competência, ou seja, profissionalismo e ainda mais porque não estamos isentos de problemas e uma boa equipe pode suavizar o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário